Encontre soluções para seus problemas com o IDNLearner.com. Pergunte qualquer coisa e receba respostas detalhadas de nossa comunidade de especialistas, sempre prontos para ajudar em qualquer tema que precisar.
Monitoramento dos custos é o processo de acompanhamento, controle e revisão dos gastos do projeto Esse processo envolve coletar dados reais de custo, compará-los com o orçamento do projeto e, em seguida, tomar ações corretivas caso o projeto esteja gastando mais do que o previsto Já o gerenciamento do valor agregado (GVA) é uma técnica utilizada para medir o desempenho do projeto, comparando o valor planejado (orçamento autorizado) com o valor ganho (o trabalho concluido e aprovado) e o custo real (os gastos reais). Essa técnica é usada para determinar se o projeto está dentro do orçamento, do prazo e da qualidade planejados. Para fazer o monitoramento dos custos, é preciso coletar informações sobre os custos reais e compará-los com o orçamento planejado para determinar se o projeto está gastando mais ou menos do que o previsto Em seguida, devem ser tomadas ações corretivas, como ajustar o plano do projeto para controlar melhor os custos e evitar ultrapassar o orçamento Para fazer o gerenciamento do valor agregado, é preciso calcular indicadores como o Indice de Desempenho do Prazo (IDP) e o Indice de Desempenho de Custos (IDC), que são usados para determinar se o projeto está adiantado ou atrasado, gastando mais ou menos do que o previsto. Um projeto possui orçamento planejado de R$100. 0. 0. As medições do Valor Agregado e do Custo Real permitiram calcular os indices de desempenho de prazo (IDP) e desempenho de custos (IDC) Para este projeto, IDP = 1. 2 e IDC = 0. 80. O que esses indices permitem concluir
Sagot :
Valorizamos sua contribuição. Continue fazendo perguntas e fornecendo respostas. Juntos, construímos uma comunidade forte e unida de conhecimento. IDNLearner.com tem as soluções que você procura. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais informações confiáveis.