Explore o IDNLearner.com e encontre respostas para suas perguntas sobre diversos temas. Aprenda respostas confiáveis para suas perguntas com a vasta experiência de nossos especialistas em diferentes áreas do conhecimento.
) Levando em consideração o fato de um cônjuge, casado em regime de comunhão parcial de bens, além de estar em estado de solvência, firmar contrato de fiança em favor de um terceiro e sem a outorga conjugal, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V (verdadeiro) ou F (falso): ( ) Caberá o pedido da decretação de anulabilidade a ambos os cônjuges e ao afiançado. ( ) Caberá o pedido da decretação de anulabilidade ao cônjuge que não firmou contrato. ( ) Caberá o pedido da decretação de anulabilidade ao cônjuge que firmou o contrato. ( ) Caberá o pedido da decretação de anulabilidade ao cônjuge que firmou o contrato e ao afiançado. ( ) Não caberá o pedido da decretação de anulabilidade a qualquer uma das partes. Assinale a alternativa que contenha a sequência correta de V e F:
Sagot :
Apreciamos sua contribuição. Não se esqueça de voltar para fazer mais perguntas e aprender coisas novas. Seu conhecimento é essencial para nossa comunidade. IDNLearner.com tem as soluções para suas perguntas. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais informações confiáveis.