IDNLearner.com, um lugar para obter respostas rápidas e precisas. Nossa plataforma é projetada para fornecer respostas rápidas e precisas para todas as suas consultas importantes.
De acordo com a Teoria das Descrições, as descrições denotativas são incompletas e se distinguem dos nomes próprios. Há uma confusão na linguagem entre seu sentido gramatical e lógico das proposições. As expressões denotativas aparentam descrer nomes, mas lhes falta a conexão direta com eles. Por isso, as descrições denotativas são consideradas incompletas e incapazes de se identificarem com o nome do que descrevem. O nome exige a conexão direta com o objeto a que se refere. Questão 8Resposta a. Na obra Tractatus, Wittgenstein afirma que a linguagem válida é a linguagem privada e, posteriormente, em As investigações filosóficas, afirma que uma proposição só é válida se estiver de acordo com a gramática. b. Wittgestein altera sua obra em função do discurso metafísico, ou seja, a linguagem só é válida se falar sobre arte e ética. c. Na obra Tractatus, Wittgenstein defende uma teoria de referencialidade e, posteriormente, em As investigações filosóficas, afirma que uma proposição só é válida se seguir as regras de uso de seu jogo de linguagem. d. Na obra Tractatus, Wittgenstein afirma que a linguagem não precisa se referir a nada. Posteriormente, em Investigações filosóficas, afirma que a linguagem só deve falar sobre o que é visível. e. Na obra Tractatus, Wittgenstein defende uma teoria sobre a substituição das letras por símbolos lógicos e, posteriormente, em As investigações filosóficas, afirma que uma proposição só é válida se estiver de acordo com a aritmética.
Sagot :
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Seu conhecimento e contribuições são vitais. Volte em breve para continuar compartilhando suas perguntas e respostas. Sua busca por soluções termina no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente.