IDNLearner.com, seu destino para respostas comunitárias e confiáveis. Descubra respostas profundas para suas perguntas com a ajuda de nossa comunidade de profissionais qualificados.

Fazer um texto contrário a esse, na perspectiva do Homem.

O habitante mais numeroso do planeta Ral é anão. Não ultrapassa, em todos os casos, a altura de 4.47 ins, assemelhando-se à planta aina. O planeta é inferior, em tamanho, ao satélite Uiu III e é dotado de movimento rotativo, lento, mas perceptivel.

D

O habitante do planeta é um pouco menos delgado que o ramo superior da aina, e, sobre o seu corpo vertical, há uma peça esferóide, de pequenas dimensões, que se movimenta em algumas direções. A peça esferóide é coberta, na maior parte dos casos, com umas poucas protuberâncias delgadas, que, às vezes, _ atinge até a sua base. Na parte fronteiriça desta peça há dois pequeníssimos orificios, postos lado a lado, encimados por um traço curso, que se movimentam vagarosamente e se fecham e se abrem também vagarosamente. (De resto, todos os movimentos destes seres são lentissimos). Esses orificios parecem ser os seus órgãos de percepção de cores e formas, a despeito do tamanho. Abaixo destes órgãos há mais dois ou três orifícios e uma pequena protuberância. O maior destes orifícios, situado abaixo e no meio da peça esferóide, emite sons muito débeis, mesmo a curta distância. Estes sons nos parecem ser o seu meio de comunicação. Não dispõe de qualquer forma de antenas, o que, provavelmente, os impossibilita de se comunicarem entre si à longa distância. Nestes orificios, de vez em quando, são introduzidos um pequeno instrumento pontiagudo e uma pequena quantidade de massa que ainda não depreendemos o que possa ser.

com

De cada lado da peça esferóide existem duas protuberâncias disformes, como as roas do Al, que quando o som ultrapassa 8 ens, eles as cobrem com uma outra parte do seu corpo que descreveremos adiante (Cumpre observar que o planeta é muito pobre de sons e cores. Só existem sete cores e os sons de meio a nove ens, portanto, muito débeis. Das cores conhecidas em nosso sistema apenas duas, as cinco restantes do sistema Uion).

Abaixo da peça descrita acima, que está apoiada, como o fruto do Oai, em talo curtissimo, está a maior TRON parte do seu corpo que é semelhante, em forma, ao nosso aparelho auditivo, se bem que de pouca profundidade. Desta parte, que está quase sempre coberta com um material mole e pouco espesso (desconhecido), saem quatro protuberâncias alongadas, formadas de seções rigidas e articuladas entre si. Duas na parte superior, pendendo lateralmente e duas na parte inferior. Estas últimas são movimentadas lentamente, o que os faz locomover em todos os sentidos, inexplicavelmente. As protuberâncias superiores têm, nas suas extremidades, algumas protuberâncias menores (também articuladas e de seções rigidas) que se movimentam independentemente. São com estas pontas que eles tocam e recolhem os poucos objetos que conhecem. Nas inferiores as extremidades são quebradas em esquadros e parece ser com elas que eles se seguram no solo. Voam raramente e distâncias nunca superiores ao seu próprio tamanho.

Br

Pe

Os habitantes são muito desiguais. Alguns, mais coloridos, parecem pertencer a uma raça paralela de escravos ou guerreiros e andam, quase sempre, juntos com os outros que são cerca de 0.475.

Comportam-se estranhamente em algumas regiões do planeta, entregam-se a uma espécie de cerimônia que ao terminar deixa alguns deles imóveis e em posição horizontal. São depois postos no subsolo. provavelmente para se recuperarem.

Cocomon

Vivem agrupados em pequenas concentrações isoladas.

Não voltaremos a informar sobre Ral. Partiremos para o sistema Uiōn II para continuar as informações interrompidas.