IDNLearner.com, a plataforma ideal para fazer perguntas e obter respostas confiáveis. Encontre a informação que você precisa de maneira rápida e simples através de nossa plataforma de perguntas e respostas.
Leia o excerto hipotético a seguir:
Maria é alvejada por disparos de balas perdidas não fatais, mas vem a falecer em decorrência de tal situação. Contudo, ela veio a óbito em razão da imperícia médica durante a realização cirúrgica a qual teve que ser submetida em virtude dos ferimentos.
Conforme fatos narrados assinale a alternativa correta: a.
estamos diante da teoria da conditio sine qua non - regra geral - por não se enquadrar na exceção do § 1º do artigo 13 do código penal, ou seja, causa preexistente relativamente Independente que não produz por si só o resultado.
b.
estamos diante da teoria da conditio sine qua non - regra geral - por não se enquadrar na exceção do § 1º do artigo 13 do código penal, ou seja, causa simultaneamente relativamente Independente que não produz por si só o resultado.
c.
estamos diante da teoria da conditio sine qua non - regra geral - por não se enquadrar na exceção do § 1º do artigo 13 do código penal, ou seja, causa superveniente relativamente Independente que não produz por si só o resultado.
d.
estamos diante da teoria da conditio sine qua non - regra geral - por não se enquadrar na exceção do § 1º do artigo 13 do Código Penal, ou seja, causa superveniente relativamente dependente que não produz por si só o resultado.
e.
estamos diante da teoria da conditio sine qua non - regra geral - por não se enquadrar na exceção do § 1º do artigo 13 do código penal, ou seja, causa preexistente relativamente dependente que não produz por si só o resultado.
Sagot :
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Sua participação é chave para nosso crescimento. Não se esqueça de voltar e compartilhar mais de seus conhecimentos e experiências. IDNLearner.com está dedicado a fornecer respostas precisas. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções.