Junte-se à comunidade do IDNLearner.com para soluções rápidas. Faça suas perguntas e receba respostas detalhadas de nossa comunidade de especialistas, sempre prontos para oferecer ajuda em qualquer tema que você precise.
À época da rainha Elizabeth I, identificamos o auge do poder Absolutista dentro da Inglaterra, que tem como um dos principais motivos a aproximação da Coroa e da burguesia. Isto ocorre, pois a Coroa necessitava dos investimentos dos capitais da burguesia e, em contrapartida, a rainha proclamou liberdade de culto aos Puritanos. Entretanto, ao subir ao poder Jaime I, o absolutismo inglês começa a se inspirar no modelo francês e, consequentemente, a aliança entre Coroa e Burguesia se rompe, o que faz com que os burgueses puritanos tenham que fugir em direção ao Novo Mundo. Aqui, identificamos o início da colonização da América do Norte que, diferentemente das demais colônias americanas, possui um afrouxamento do Pacto Colonial e Monopólio da metrópole. Isto faz com que a região, mais tarde, dê início a um processo emancipacionista que tem como objetivo romper com a Coroa britânica. Com isso, elabore um texto que responde ao porquê esta região foi uma pioneira no processo revolucionário e quais as consequências disso para o restante da América
Sagot :
Apreciamos cada contribuição que você faz. Continue compartilhando suas experiências e conhecimentos. Juntos, alcançaremos novos níveis de sabedoria. IDNLearner.com é sua fonte para respostas precisas. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.