Conecte-se com especialistas no IDNLearner.com. Nossa plataforma de perguntas e respostas é projetada para fornecer respostas rápidas e precisas.

Por meio de uma matéria em uma revista, fui apresentado a este livro um tanto diferente.

Na verdade, ele não é um pouco diferente, é na verdade MUITO! Comecei a pesquisar sobre ele e estranhei não encontrar nenhuma sinopse do mesmo. No Youtube fiquei bastante surpreendido com as cenas, todas aquelas pessoas destruindo seus exemplares impecáveis sem nenhuma piedade.

Diversas imagens muito criativas sobre várias técnicas de destruição no Pinterest me animaram. Tudo isso me fez querer conhecer esta obra de Keri Smith de perto.

O livro já era um grande sucesso nos Estados Unidos com o nome Wrecking the Journals, e, em novembro de 2013, chegou ao Brasil como Destrua esse Diário. A ideia é simples, use a criatividade e talento e acabe com o seu exemplar realizando tarefas duvidosas e bem estranhas, tais como “lamba esta página”, “mastigue esta”, “passe comida aqui”. Confesso que muitas das atividades tive bastante receio em realizar, mas com o tempo se nota qual a grande sacada da escritora Keri, já conhecida por seus livros interativos, de um jeito irônico dedica este a todos os perfeccionistas do mundo inteiro e nos convida a sair da rotina e quebrar todas as regras no que diz respeito a cuidado com os livros... Como ela mesma cita: CRIAR É ESCULHAMBAR!