IDNLearner.com, onde perguntas são resolvidas por especialistas. Junte-se à nossa plataforma para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos, solucionando suas dúvidas de maneira eficaz e confiável.

Texto I O marketing jurídico é uma ferramenta poderosa para auxiliar os profissionais da advocacia no posicionamento de suas marcas. Não é de hoje que bancas jurídicas vem aplicando técnicas de marketing e muitas possuem departamentos internos no próprio escritório. Fonte: TROMBINI M. 10 passos para uma advocacia inovadora através do marketing jurídico. São Paulo Saraiva, 2022. E-book. Texto II O Provimento n. 205/2021 permite o que denominou "marketing jurídico", assim entendido aquele que é destinado aos profissionais da área jurídica, com uso de estratégias planejadas voltadas ao exercício de advocacia. Fonte: LOBO, P. Comentários ao estatuto da advocacia e da OAB. 15. ed. São Paulo: Saraiva, 2023. E-book. A partir das informações apresentadas, analise as afirmativas a seguir: I. É permitida a divulgação de conteúdos jurídicos para fins de informação do público geral, podendo valer- se para tanto dos meios de comunicação disponíveis, sendo passível de impulsionamento em redes Sociais. II. Apesar das possibilidades de publicidade na advocacia terem sido ampliadas, elas ainda são delimitadas e regulamentadas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB, de modo que deve sempre observar a discrição e a sobriedade. III. Conteúdos impulsionados, ou seja, os que consistem em divulgação paga para que o conteúdo seja visto por mais pessoas, não podem induzir a mercantilização ou captação de clientela. IV. E expressamente vedado pela legislação vigente, o anúncio de especialidade para as quais o advogado não possua título certificado ou notória especialização. Considerando o contexto apresentado, é correto o que afirma em: A. I e III apenas. B. II e IV apenas. C. I, II e III apenas. D. I, II e IV apenas. E. I, II, III e IV.

Texto I O Marketing Jurídico É Uma Ferramenta Poderosa Para Auxiliar Os Profissionais Da Advocacia No Posicionamento De Suas Marcas Não É De Hoje Que Bancas Jur class=