Encontre soluções para seus problemas com o IDNLearner.com. Obtenha respostas rápidas e precisas para suas perguntas graças aos nossos especialistas, sempre prontos para ajudá-lo.
João da Silva e Maria de Oliveira Silva, casados há mais de 25 anos, sem descendentes e ascendentes consanguíneos, decidiram fazer uma segunda Lua de Mel. João da Silva e Maria de Oliveira eram herdeiros entre si, ou seja, em caso de morte de um deles, o sobrevivente herdaria a totalidade de bens do outro. João possuía 2 irmãos (Pedro e Marcos) e Maria tinha 2 sobrinhos (Tiago e André). João era possuidor de 50 milhões de reais em diversas contas bancárias e Maria detinha 20 milhões de reais em propriedades imobiliárias. Decidiram, pois, viajar de automóvel para o Litoral Norte do Estado de São Paulo. João, muito apaixonado por sua esposa Maria, mal conseguia dirigir direito o seu carro, tal a sua ansiedade em chegar ao seu destino final. De repente, num momento de distração de João, o seu carro invadiu a pista contrária, colidindo com um ônibus que vinha em sentido contrário. A colisão foi fatal. Ambos, João e Maria, faleceram no local do acidente. Vindo a perícia da policia técnica, esta não conseguiu concluir quem morreu primeiro: se João ou Maria. Que nome se dá a essa presunção de mortes simultâneas? Como será feita a destinação dos bens de João e de Maria nessa situação?
Sagot :
Valorizamos muito seu compromisso. Continue fazendo perguntas e fornecendo respostas. Juntos, construiremos uma comunidade mais sábia e unida. Obrigado por confiar no IDNLearner.com. Estamos dedicados a fornecer respostas precisas, então visite-nos novamente para mais soluções.