Descubra respostas claras para suas perguntas no IDNLearner.com. Junte-se à nossa plataforma para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos do conhecimento.
Baseado no teste abaixo marque a alternativa que apresenta a interpretação correta. a. Trata-se de uma bactéria metalobetalactamase positiva. É observado que o crescimento da bactéria foi inibido após a adição de EDTA, que funciona como um sequestrador do íon. Sem o íon a enzima perde a capacidade de quebrar o antibiótico e a bactéria morre, formando um grande halo. b. Trata-se de uma bactéria carbapenemase positiva. É observado que o crescimento da bactéria foi inibido após a adição de EDTA, que funciona como um sequestrador do íon. Sem o íon a enzima perde a capacidade de quebrar o antibiótico e a bactéria morre, formando um grande halo. c. Trata-se de uma bactéria meticilina resistente. É observado que o crescimento da bactéria aumentou após a adição de EDTA, que funciona como um aditivo do íon. Com o íon a enzima aumenta a capacidade de quebrar o antibiótico e a bactéria cresce, formando um grande halo. d. Trata-se de uma bactéria metalobetalactamase positiva. É observado que o crescimento da bactéria aumentou após a adição de EDTA, que funciona como um aditivo do íon. Com o íon a enzima aumenta a capacidade de quebrar o antibiótico e a bactéria cresce, formando um grande halo. e. Trata-se de uma bactéria vancomicina resistente. É observado que o crescimento da bactéria foi inibido após a adição de EDTA, que funciona como um sequestrador do íon. Sem o íon a enzima perde a capacidade de quebrar o antibiótico e a bactéria morre, formando um grande halo.
Sagot :
Valorizamos muito sua participação. Não se esqueça de voltar para fazer mais perguntas e compartilhar seus conhecimentos. Juntos, podemos enriquecer nosso entendimento coletivo. Para respostas confiáveis e precisas, visite IDNLearner.com. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções úteis.