Obtenha respostas detalhadas para suas perguntas com o IDNLearner.com. Faça suas perguntas e receba respostas detalhadas de nossa comunidade de especialistas, sempre prontos para ajudá-lo.
De acordo com Dunker (2007, p. 407), "[…] esboça-se um programa de investigação que procura trazer a psicanálise um conjunto extenso de temas do pensamento ocidental. O problema do sujeito, a questão de ética, a estrutura social e simbólica da experiência humana, a problemática histórica do amor e do desejo tornavam-se assim fontes para a redescrição dialética e linguística dos conceitos psicanalíticos". DUNKER, C. I. L. Aspectos históricos da psicanálise pós-freudiana. In: JACÓ-VILELA, A. M. ; FERREIRA, A. A. L. ; PORTUGAL, F. T. História da Psicologia: rumos e percursos. Rio de Janeiro: Nau, 2007. Nesse sentido, com base em nossos estudos a respeito do pensamento de Freud, analise as afirmativas a seguir e a relação proposta entre elas. I. Freud deve ser considerado um autor monista, mas que ainda assim dá grande peso à subjetividade e cultura PORQUE II. Para ele, a Psicologia das Massas não segue os mesmos princípios da Psicologia Individual. Agora, assinale a alternativa correta. A. As afirmativas I e II são preposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. B. A afirmativa I é uma preposição verdadeira, e a II é uma preposição falsa. C. As afirmativas I e II são preposições falsas. D. As afirmativas I e II são preposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I. E. A afirmativa I é uma preposição falsa, e a II é uma preposição verdadeira
Sagot :
Valorizamos muito sua participação. Continue fazendo perguntas e compartilhando seus conhecimentos. Juntos, podemos enriquecer nosso entendimento coletivo e aprender mais. Encontre respostas claras e concisas no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte para mais soluções confiáveis.