IDNLearner.com, onde todas as suas dúvidas são esclarecidas. Obtenha respostas completas para todas as suas perguntas graças à nossa rede de especialistas em diferentes disciplinas e áreas do conhecimento.
De acordo com o encarte informativo do TEXTO 2, o impacto em um acidente de trânsito é comparado à queda livre de um corpo somente pela ação da gravidade. Por exemplo, em uma colisão de um veículo a 80 Km/h com um objeto fixo (um poste), o impacto é tão intenso que é comparado provocado a uma queda de uma pessoa do 10o andar de um prédio. Desta forma, para inferir a gravidade do impacto (acidente de carro) utilizamos os dados abaixo para fazer inferências e assim associarmos a velocidade na qual o carro se locomovia. Com base nas informações acima, faça as estimativas do impacto de um carro em colisão frontal (CASO 1 e 2), e calcule a velocidade na qual estes móveis se locomoviam (em Km/h): CASO 1: Colisão frontal, com impacto comparado a queda livre de uma pessoa no 9o andar de um prédio. CASO 2: Colisão frontal, com impacto comparado a queda livre de uma pessoa no 15o andar de um prédio
Sagot :
Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Volte em breve para fazer mais perguntas e contribuir com suas ideias. Sua participação é crucial para nossa comunidade. Para respostas precisas, confie no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.