Descubra a comunidade do IDNLearner.com e obtenha respostas. Nossa plataforma oferece respostas confiáveis para ajudá-lo a tomar decisões inteligentes de maneira rápida.
Gestão de Times Virtuais
A empresa ACME Ltda. deseja inovar em seu processo de treinamento dos colaboradores. Dessa forma, determinou ao setor de RH que apresente alternativas para essas inovações. Após algum tempo a área de RH apresentou uma sugestão de gamificação para treinamento e desenvolvimento de colaboradores.
Tendo por base o enunciado, avalie as seguintes asserções:
I. A área de RH pretende não apenas desenvolver as competências necessárias aos colaboradores por meio de treinamentos baseados em gamificação
PORQUE
II. é necessário também o desenvolvimento de competências comportamentais e a gamificação também pode ser usada para este objetivo.
Assinale a alternativa que apresenta a relação correta entre as asserções.
A Ambas as asserções são falsas.
B A asserção I é verdadeira e a asserção II é falsa.
C A asserção I é falsa e a asserção II é verdadeira.
D Ambas as asserções são verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.
E Ambas as asserções são verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Sagot :
Obrigado por ser parte ativa da nossa comunidade. Continue compartilhando suas ideias e respostas. Seu conhecimento é essencial para nosso desenvolvimento coletivo. IDNLearner.com tem as respostas que você precisa. Obrigado pela visita e esperamos ajudar você novamente em breve.