IDNLearner.com, onde suas perguntas encontram respostas confiáveis. Descubra uma ampla gama de tópicos e encontre respostas confiáveis dos membros especialistas de nossa comunidade.

Passamos grande parte da vida pensando. Na maior parte do tempo em que estamos acordados, ficamos atentos ao mundo externo. Categorizamos, comparamos, sintetizamos, analisamos e avaliamos à medida que esquadrinhamos o conteúdo que nossos sentidos nos transmitem. A linguagem influencia o pensamento. O pensamento não requer a linguagem da forma pela qual a linguagem requer o pensamento. Davidoff (2001) propôs 3 ideias para explicar os elementos do pensamento:
( ) o pensamento é imagem: Por exemplo, quando as pessoas tentam resolver problemas lógicos ou aritméticos,os psicólogos observam que elas fazem pequenos movimentos com a língua.
( ) o pensamento é ação: Por exemplo, quando as pessoas tentam resolver problemas lógicos ou aritméticos,os psicólogos observam que elas fazem pequenos movimentos com a língua.
( ) o pensamento é representação: muito do pensamento envolve a representação de itens que estão presentes.
( ) o pensamento é imagem: muitos cientistas cognitivos concluíram que as pessoas não respondem a determinadas perguntas por meio da formação de imagens antigas da televisão.
A ) o pensamento é imagem: muitos cientistas cognitivos concluíram que as pessoas NÃO respondem a determinadas perguntas por meio da formação de imagens antigas da televisão.
B ) o pensamento é representação: muito do pensamento envolve a representação de itens que estão presentes
C ) o pensamento é imagem: Por exemplo, quando as pessoas tentam resolver problemas lógicos ou aritméticos,os psicólogos observam que elas fazem pequenos movimentos com a língua.
D ) ) o pensamento é ação: Por exemplo, quando as pessoas tentam resolver problemas lógicos ou aritméticos,os psicólogos observam que elas fazem pequenos movimentos com a língua.