IDNLearner.com, onde especialistas se reúnem para responder às suas perguntas. Junte-se à nossa plataforma de perguntas e respostas para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos.
O cuidado pós-parada cardiorrespiratória é o penúltimo componente da cadeia de sobrevivência da criança, visto que como a recuperação da reanimação cardiopulmonar (RCP) continua muito tempo depois da hospitalização inicial, os pacientes devem ter avaliação e suporte formais para suas necessidades físicas, cognitivas e psicossociais. Sendo assim, marque a alternativa que melhor aborda esse elo da cadeia. Escolha uma opção: a. O monitoramento eletrocardiográfico contínuo é protocolo em todos os caso de retorno da circulação espontânea. B. O eletroencefalográfico contínuo possibilita análise do traçado dos ritmos chocáveis e não chocáveis relacionados à fibrilação ventricular (FV). C. Com o retorno da circulação espontânea, a reanimação acaba e deve dar continuidade à investigação, de forma a tratar causas reversíveis de assistolia. D. Na PCR persistente, seja qual for o ritmo de parada, é preciso considerar o tratamento de causas reversíveis. E. Com o retorno da circulação espontânea, a reanimação acaba e deve dar continuidade à investigação, de forma a tratar causas reversíveis de assistolia
Sagot :
Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Volte em breve para fazer mais perguntas e contribuir com suas ideias. Sua participação é crucial para nossa comunidade. Obrigado por confiar no IDNLearner.com. Estamos dedicados a fornecer respostas precisas, então visite-nos novamente para mais soluções.