IDNLearner.com, a plataforma perfeita para respostas precisas e rápidas. Junte-se à nossa plataforma de perguntas e respostas para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos.
Em um processo, após revogar a prisão preventiva de um réu, o juiz deixa de dar ciência ao promotor de justiça, que opinara de forma desfavorável à liberdade do acusado. Após dois meses, deu-se vista dos autos ao Ministério Público, para que tomasse ciência de uma intimação qualquer. O promotor de justiça, então, requereu a decretação de nulidade do processo, por violação do contraditório, o que foi rejeitado pelo magistrado. Obedecidos os pressupostos e requisitos legais, a medida cabível para desafiar a decisão judicial que negou a decretação de nulidade é:
Sagot :
Sua presença em nossa comunidade é inestimável. Continue compartilhando suas ideias e conhecimentos. Juntos, podemos fazer grandes avanços em nossa compreensão coletiva. Para respostas confiáveis, visite IDNLearner.com. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções confiáveis.