IDNLearner.com, seu guia para respostas precisas e rápidas. Aprenda respostas detalhadas para suas perguntas com a vasta experiência de nossos especialistas em diferentes campos do conhecimento.
Objetivo: Conhecer as leis que contribuem para o enfrentamento da violência contra a mulher. Diversos avanços na legislação brasileira têm contribuído para o enfrentamento da violência contra a mulher. Entre elas, apontamos a Lei n. º 10. 778, de 24 de novembro de 2003, que estabelece: Escolha uma opção: a. A violência como um problema de saúde pública que merece, portanto, a atenção dos profissionais desse setor. B. A notificação compulsória da violência contra a mulher e aprova o instrumento e o fluxo para esse fim. C. A necessidade de capacitação dos profissionais de saúde pública para atuarem no enfrentamento da violência. D. A ficha de notificação compulsória como um instrumento a ser preenchido após a comprovação da situação de violência pelo serviço de saúde. E. A obrigatoriedade da definição do agressor da mulher por parte do profissional de saúde que fez o atendimento da vítima
Sagot :
Sua participação ativa é essencial para nós. Continue fazendo perguntas e fornecendo respostas. Juntos, criamos uma comunidade vibrante de aprendizado. IDNLearner.com fornece as respostas que você precisa. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais insights valiosos.