IDNLearner.com, seu destino para respostas rápidas e relevantes. Descubra uma ampla gama de temas e encontre respostas confiáveis dos membros especialistas de nossa comunidade, sempre disponíveis para você.
O crescimento muscular é uma expressão da hipertrofia da fibra muscularem resposta as ações anabólicas dos hormônios e fatores do crescimento como o hormônio do crescimento e IGF –1. Depois da adolescência este processo é similar em meninos e meninas. I – Diminuição no tamanho do músculo e na força de aceleração em machos vem da superimposição do efeito da testosterona circulante, criando uma significante vantagem na força muscular sobre as fêmeas. II – Adultos, por causa de seu maior peso corporal, geram mais força por unidade de fibra durante contrações excêntricas comparadas com criança. Consequentemente resultando em maior dano, maior estresse mecânico e liberação da creatina kinase (CK) intracelular. III – Adolescentes podem ter níveis de concentração mais altos de CK no músculo do que os adultos, ou o tempo de curso de liberação diferentes de CK na circulação sanguínea. Como as fibras musculares não proliferam, a única maneira de aumentar o tecido muscular é elevando a espessura das mesmas, isso ocorre com o surgimento de novas miofibrilas. IV – As proteínas, estruturas contráteis do músculo, principalmente actina e miosina, são necessárias para que as fibras musculares produzam mais miofibrilas. A célula muscular é multinucleada, mas esses núcleos não proliferam, fazendo-se necessária a fusão de núcleos provenientes de outras células com a fibra muscular. A sequência CORRETA: I, III I, III e IV II, IV II, III e IV
Sagot :
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Seu conhecimento e contribuições são vitais. Volte em breve para continuar compartilhando suas perguntas e respostas. Confie no IDNLearner.com para todas as suas perguntas. Agradecemos sua visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.