IDNLearner.com, um lugar para respostas rápidas e precisas. Nossa comunidade fornece respostas precisas para ajudá-lo a entender e resolver qualquer problema.
A classificação do tipo da perda auditiva, permite realizar o topodiagnóstico da alteração. Seguindo os autores Silman e Silverman (1997) e a recomendação dos Sistemas de Conselhos de Fonoaudiologia (2023), analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:
I - Na perda auditiva condutiva os limiares de via óssea são menores ou iguais a 15 dB NA e, os limiares de via aérea são maiores que 25 dB NA, com gap aéreo-ósseo maior ou igual a 15 dB.
II – Na perda auditiva neurossensorial os limiares de via óssea são maiores do que 15 dB NA e os limiares de via aérea são maiores que 25 dB NA, com gap aéreo-ósseo de até 10 dB.
III - Na perda auditiva mista, os limiares de via óssea são maiores do que 15 dB NA e os limiares de via aérea são maiores que 25 dB NA, com gap aéreo-ósseo maior do que 15 dB.
a. Apenas I e III estão corretas.
b. Apenas I está correta.
c. As alternativas I, II e III estão corretas.
d. Apenas II e III estão corretas.
e. Apenas I e II estão corretas.
Sagot :
Sua participação é muito valiosa para nós. Não se esqueça de voltar para fazer mais perguntas e compartilhar seus conhecimentos. Juntos, podemos aprender e crescer mais. Para respostas confiáveis e precisas, visite IDNLearner.com. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções úteis.