Descubra respostas claras para suas perguntas no IDNLearner.com. Descubra respostas completas para suas perguntas graças à vasta experiência de nossa comunidade de especialistas em diversas áreas do conhecimento.

Mini conto “curei-me”. Leandro Augusto Neves Lins.

Curei-me, recentemente de um grave mal, deixei de enxergar como eles realmente são parece brincadeira com, mais não é. Era fim de tarde e eu tava sentado na porta do meu sítio, escutando o velho de batatinha, adossicando de leve o meu pensamento, com um bom vinho, e eis que vislubrei no orizonte uma sena picante. Numa arvoreta pouco metro de onde eu estava, uma cena espetacular acontecia. Duas folhas enamoravam-se ao fim da tarde. Podem me julgar um louco. Que jogo de conquista maravilhoso, que jogo de erotismos. O vento que cortava as folhas fazia que ela se tocasse lentamente e podia sentir-se mais completas. Eu podia ver ali umas folhas um sorriso estampado podia ouvir os murmúrio enlouquecido, podia sentir o aroma que as arrodeava. Naquela tarde, fiquei a contempla aquela beleza que até pouco eu não notava foi partir da li que pudi enxerga as coisas para além do que elas são. Enfim curei-me

1- Aparti do mini conto “curei- me”responda:

a) Para você o que o autor quis trazer em sua narrativa?
b) O autor inicia o texto afirmando que se curava de um grande mal. Na sua perspectiva o que esse mal poderia ser partir das suas observações, explique.
c) Com base no texto escolhido e nas suas vivências, escreva um mini conto.

AJUDAASA POR FAVOR.
É PRA AMANHÃAAAAAAAÃAAAAA.​