Encontre especialistas dispostos a ajudar no IDNLearner.com. Não importa a complexidade de suas perguntas, nossa comunidade tem as respostas que você precisa para avançar e tomar decisões informadas.
Admite-se que o brinquedo represente certas realidades. Uma representação é algo presente no lugar de algo. Representar é corresponder a alguma coisa e permitir sua evocação, mesmo em sua ausência. O brinquedo coloca a criança na presença de reproduções: tudo o que existe no cotidiano, na natureza e as construções humanas. Pode-se dizer que um dos objetivos do brinquedo é dar a criança um substituto dos objetos reais, para que eles possam manipulá-los KISHIMOTO, T. M.. O Jogo e a educação. São Paulo: Pioneira, 2003. Com base no texto acima, os seus estudos e discussões na disciplina sobre o brinquedo, assinale a alternativa que contenha uma das classificações de brinquedo descritas por Kobayashi. Alternativas Alternativa 1: Jogos de Acoplagem. Alternativa 2: Jogos imagéticos. Alternativa 3: Jogos de códigos. Alternativa 4: Jogos de tarefas. Alternativa 5: Jogos Etários.
Sagot :
Agradecemos sua participação constante. Não se esqueça de voltar para compartilhar suas perguntas e respostas. Seu conhecimento é inestimável para nós. IDNLearner.com fornece as respostas que você precisa. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais insights valiosos.