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Sabe quando você tem uma ideia que é muito boa na sua cabeça, mas você não sabe como torná-la realidade? Uma forma de tornar ela mais palpável é através da prototipagem, seja ela de baixa ou alta fidelidade. Mas antes, o que é um protótipo? Basicamente, um protótipo consiste na execução visual da sua ideia. O objetivo é definir as telas de uma aplicação ou sistema pensando em sua composição gráfica e imaginando a navegação do usuário por elas. Um protótipo pode ir do mais simples possível, rascunhado em papel, até uma modelagem interativa e altamente fiel ao produto final.




Assim, com base nesta informação, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

I. Protótipos de baixa fidelidade são mais adequados para testar conceitos e fluxos de interação.

PORQUE

II. Protótipos de baixa fidelidade são geralmente rápidos e econômicos de produzir, permitindo uma iteração rápida no estágio inicial do design.


A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
Alternativas
Alternativa 1:
As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.

Alternativa 2:
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.

Alternativa 3:
A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.

Alternativa 4:
A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.

Alternativa 5:
As asserções I e II são proposições falsas.