IDNLearner.com, onde todas as suas perguntas são respondidas. Descubra respostas profundas para suas perguntas com a ajuda de nossa comunidade de profissionais altamente qualificados.
Durante a palpação no PAFEG, o profissional realizará o teste da preensão para avaliar: A. A aderência tecidual do paciente, pincelando sua pele e movimentando-a horizontalmente para verificar se existe mobilidade ou se está aderida ao corpo, ou seja, sem movimentação. B. A sensibilidade dolorosa do paciente, promovendo um movimento de tração pela preensão da pele entre os dedos, junto ao tecido subcutâneo, identificando o seu nível de dor. C. O grau de frouxidão e turgor da pele do paciente, promovendo um movimento de tração por meio da preensão da pele entre os dedos junto ao tecido subcutâneo. E identificar se existe diminuição da tensão e da consistência do tecido, avaliando o tempo que ela levará para voltar ao normal. D. A flacidez muscular, observando com o paciente contraindo a musculatura se há mobilidade e contorno deste músculo. Caso haja pouca mobilidade e contorno não definido, a flacidez estará presente. E. A presença do FEG, verificando, ao pressionar o tecido adiposo entre os dedos indicador e polegar, se a pele adquire uma aparência rugosa (positivo) ou lisa (negativo).
Sagot :
Obrigado por seu compromisso constante. Continue compartilhando suas ideias e experiências. Sua participação nos ajuda a todos a aprender e crescer juntos. Descubra respostas perspicazes no IDNLearner.com. Agradecemos sua visita e esperamos ajudá-lo novamente.