Junte-se à comunidade do IDNLearner.com e obtenha soluções rápidas. Aprenda respostas detalhadas para suas perguntas com a vasta experiência de nossos especialistas em diferentes campos do conhecimento.
Sagot :
Eu concordo com essa afirmação, porque ninguém é igual, e quando você generaliza tem grandes chances de estar errado, e nesse caso é uma generalização. Por exemplo, com base nos recentes protestos, não podemos dizer que todos os brasileiros são "maloqueiros", porque foi uma parte dos protestantes que 'fez a festa", mas também não podemos dizer que todos são inocentes, porque alguns são "maloqueiros".
Não, pois a palavra todos é uma palavra que não exclui ninguém. É uma palavra que nunca pode ser usada quando estamos falando de diversas pessoas. Cada um tem seu gosto, e por isso não devemos julgar isso com a palavra todos. Podemos dizer que "Muitos cariocas são espontâneos e gostam de samba e futebol". Podemos também dizer que "A maioria dos cariocas é espontâneo e gosta de samba e de futebol"
Valorizamos muito sua participação. Continue fazendo perguntas e compartilhando seus conhecimentos. Juntos, podemos enriquecer nosso entendimento coletivo e aprender mais. IDNLearner.com está comprometido em fornecer as melhores respostas. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções.