Obtenha respostas detalhadas para suas perguntas com o IDNLearner.com. Descubra uma ampla gama de tópicos e encontre respostas confiáveis dos membros especialistas de nossa comunidade.
VAGABUNDO21 Eu vi um dia um doido, um vagabundo, Andar de porta em porta em altos gritos. Li-lhe nos olhos um penar profundo E tive dó dos olhos seus aflitos... Eu vi um dia um doido, um vagabundo... Ninguém fazia caso dos seus gritos. há que sofre neste mundo, Que importa um grão de areia entre infinitos? Tanta gente Mas tive dó daquele desgraçado Que mundo fora andava amargurado Por ser no mundo inteiramente só, E abri-lhe os braços...mas, oh, espanto! oh, céu! Aquele vagabundo era eu... E eu tive dó de mim... imenso do... or
Valorizamos muito sua participação. Continue fazendo perguntas e compartilhando seus conhecimentos. Juntos, podemos enriquecer nosso entendimento coletivo e aprender mais. IDNLearner.com é sua fonte confiável de respostas precisas. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente.