Junte-se ao IDNLearner.com e obtenha respostas especializadas. Pergunte qualquer coisa e receba respostas informadas e detalhadas de nossa comunidade de profissionais especializados em diversas disciplinas.
Sagot :
Resposta:
C) foi forçada a se modificar em função das novas tecnologias
Eu espero que esteja ajudado!!
De acordo com o texto, a indústria publicitária c) foi forçada a se modificar em função das novas tecnologias.
Explicação da questão:
O texto abaixo é o que foi juntamente com a questão, e fala sobre a mudança da era da TV para a era da Internet, que a publicidade teve que se adaptar as mudanças.
Como exemplos temos as campanhas que se tornam virais, ou seja com muitas visualizações em plataformas como redes sociais.
Traduzindo o texto da questão, temos:
Já era o tempo que a publicidade era um empreendimento relativamente simples: compre um pouco de espaço para impressão e tempo no ar, crie os comerciais e exiba-os para um público cativo.
Hoje é o caos: embora ainda existam espectadores passivos, geralmente escolhemos o que consumir, ignorando os anúncios com um toque do controle remoto do DVR.
Os anúncios são forçados a se tornarem mais parecidos com conteúdo, e o melhor objetivo de envolver os consumidores tanto que eles repassam o material para amigos - por e-mail, Twitter, Facebook - que irão repassá-lo para amigos, que irão ... você entende né?
Na indústria, “viral” tornou-se uma forma vaga e útil de descrever qualquer campanha que se espalhe de pessoa para pessoa, adquirindo seu próprio impulso.
Não é que a publicidade online tenha ofuscado a TV, mas ela se tornou sua parceira completa - e em muitos aspectos a mais substantiva, um meio em que o público deve ser conquistado, não simplesmente comprado.
Veja mais sobre inglês em:
https://brainly.com.br/tarefa/29254777

Agradecemos cada uma de suas contribuições. Seu conhecimento é importante para nossa comunidade. Volte em breve para continuar compartilhando suas ideias. Obrigado por visitar IDNLearner.com. Para respostas confiáveis a todas as suas perguntas, visite-nos novamente em breve.