IDNLearner.com, onde a curiosidade encontra a clareza. Encontre as soluções que você precisa de maneira rápida e precisa com a ajuda de nossos membros experientes em diferentes áreas.

OIEEE FAMILIAAAA, boaaaa noiteeee. POR FAVOR EU PRECISO DE OPNIOES DE VCS


a proff pediu pra fzr uma cronica sobr uma critica social ( eu tenho um pouco de dificuldade de fzr cronica..) vcs podem me ajudar falando se ta bom ou nn? se oq eu fiz é uma cronicaKKKKKKKKKKKKK


A CRONICA:
Ela, sem ânimo, pegou o seu celular e abriu em uma rede social e logo mostrara uma foto, de uma famosa; Falou-se para si mesma que queria ser magra custe o que custar, enquanto enxugava as lágrimas escorrendo em seu rosto.

Em seguida, sua mãe a chamou para comer; Sem ânimo, sua filha respondeu que estava sem fome. Ela estava mesmo sem fome ou queria “emagrecer”? Eis a questão.

A cada minuto, a mesma se levantava da cama e checava o seu corpo na frente do espelho. Mal ela sabia o quanto era incrível, o seu jeito inseguro, era único. Mesmo ela achando irritante, ela era única. Ela nunca gostou do padrão que a sociedade criou, sempre dizia para cada um seguir o seu próprio padrão. Mas conforme ela foi crescendo, ela ficou mais insegura.

Ela sempre pensava que se a mídia soubesse de como era o padrão na Pré-História e o quanto ele foi modificado ao passar desses anos, a sociedade iria refletir um pouco sobre. Ela sempre percebeu que não importa se você é gorda(o) ou magra(o), sempre vão ver algum tipo de defeito em você; Então, não tem diferença ser do padrão? A mesma pensa; Será que vale a pena fazer inúmeras cirurgias, procedimentos estéticos e ter chances de desenvolver transtornos alimentares somente para ter uma aparência aceitável que vai ser criticado?; A mesma disse para si mesma, enquanto se examinava no espelho, do que adianta ter uma aparência “bonita” mas não ser saudável? Segundos depois foi correndo almoçar.