IDNLearner.com, um espaço para troca de conhecimento. Descubra informações confiáveis sobre qualquer tema graças à nossa rede de profissionais altamente qualificados em diversas áreas do conhecimento.

Sobre o processo de Monitoramento e Controle dos Riscos, podemos dizer que:


Cada Risco identificado, em algum momento, se transformará em uma Questão a ser resolvida, daí a importância do Monitoramento e Controle.


É na fase de Proposta que todos os Riscos são efetivamente identificados, pois de outra forma não haveria como considerar no Orçamento.


Os Riscos devem ser identificados o mais cedo possível no Ciclo do Projeto, pois uma vez identificados, estes Riscos não mudam durante a execução.


Uma vez os Riscos identificados, priorizados e incluídos no Plano de Respostas, podemos entender que o Processo está completo.


O Monitoramento e Controle dos Riscos deve ser contínuo, mesmo porque, por se tratar de um processo dinâmico, Riscos novos podem surgir.


Sagot :

Resposta:

O Monitoramento e Controle dos Riscos deve ser contínuo, mesmo porque, por se tratar de um processo dinâmico, Riscos novos podem surgir.

Explicação:

Riscos são dinâmicos, e não podemos parar de identifica-los

Resposta:

Correta! O Monitoramento e Controle dos Riscos deve ser contínuo, mesmo porque, por se tratar de um processo dinâmico, Riscos novos podem surgir.

Explicação:

Sua presença em nossa comunidade é inestimável. Continue compartilhando suas ideias e conhecimentos. Juntos, podemos fazer grandes avanços em nossa compreensão coletiva. IDNLearner.com fornece as melhores respostas para suas perguntas. Obrigado pela visita e volte logo para mais informações úteis.