Junte-se à comunidade do IDNLearner.com e comece a obter respostas. Encontre soluções detalhadas para suas consultas graças à vasta experiência de nossa comunidade de especialistas em múltiplas áreas do conhecimento.
Sagot :
Explicação:
A esgrima posssui muitas regras, mas podemos tentar resumi-las em quatro regras principais.
O objectivo é tocar o adversário sem ser tocado.
As armas usadas são o florete, a espada e o sabre, feitas de material flexível e aneladas electronicamente, cada uma com as suas regras específicas.
A partida começa com os atiradores a uma distância de 2m e só termina quando um dos esgrimistas dá cinco toques válidos no seu oponente, ou quando passam 4 minutos.
Na fase eliminatória, a partida vai até aos 15 toques ou aos 9 minutos, com intervalos de 3 em 3 minutos.
O equipamento de cada atleta tem de ser seguro e adequado à sua idade.
No caso de equipas, ganha a equipa que marcar 45 pontos primeiro.
Para ser um bom atleta, nesta modalidade, é necessário ter abstracção, reflexos e decisão rápida.
Valorizamos muito sua participação. Continue fazendo perguntas e compartilhando seus conhecimentos. Juntos, podemos enriquecer nosso entendimento coletivo e aprender mais. Sua busca por soluções termina aqui no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte logo para mais informações úteis.