IDNLearner.com, sua fonte confiável de respostas. Obtenha respostas rápidas e precisas para suas perguntas graças aos nossos especialistas, sempre prontos para ajudá-lo.

FAZEM UMA PRODUÇÃO TEXTUAL DO FILME: A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS..................ME AJUDEM POR FAVOR TEM NA NETFLIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sagot :

Resposta:

Em paralelo a isso, a aventura nunca para. Seu ritmo é intensamente acelerado, assim como o humor é bastante satírico, porém tudo na medida certa. Além disso, o filme tira sarro dele mesmo o tempo inteiro ao brincar com as situações enfrentadas pelos personagens. Inclusive, adora até mesmo fazer graça com algumas conveniências do próprio roteiro.

Embora Katie seja a personagem condutora, a trama gira em torno da relação dos Mitchell. Os pais, Rick e Linda, o irmão caçula, Aaron, e o fofíssimo cachorrinho Monchi formam uma família extremamente desengonçada. Logo de cara, notamos que eles são bem diferentes, cada um com a sua esquisitice e seus hábitos bem peculiares, que os definem como únicos. As inúmeras interações entre esses personagens são hilárias, sendo impossível não se divertir.

Ao mesmo tempo, no entanto, percebe-se que eles formam uma família muito desconectada. Com exceção do pai analógico e antigo, os Mitchell vivem grudados nas telas dos celulares e computadores, quase sem interação. O filme já começa a surpreender a partir daí, quando satiriza a forma como as pessoas estão cada vez mais se distanciando umas das outras por causa do universo digital. Por sinal, a trama adora fazer essa e muitas outras críticas sociais e tecnológicas fortes, porém de forma sutil e com muito humor. Ela critica, por exemplo, a web 3.0 e as empresas bilionárias de tecnologia que pegam os nossos dados para fins comerciais.

Contudo, essas abordagens não são apenas um plano de fundo. É a partir delas que a história se desenrola de vez. A viagem de carro da família Mitchell até a Califórnia, onde Katie irá morar na faculdade, acaba sendo interrompida pela revolução das máquinas comandada pela inteligência artificial PAL (Olivia Colman), que se sentiu traída quando seu criador a trocou abruptamente por robôs humanoides. Logo, se apodera das milhões de máquinas que carregam o chip da empresa que as produziram e sequestra os humanos para expulsá-los do planeta, restando apenas a família Mitchell. Assim como os outros personagens, PAL é muito carismática. Suas motivações como vilã convencem e cada aparição que ela faz geram mais algumas ótimas piadas.

Então, a simples tarefa de salvar o mundo cai sobre essa família estranha, desconexa e repleta de diferenças.

Explicação:

marcar como melhor resposta