IDNLearner.com, um recurso essencial para obter respostas precisas. Nossa comunidade está aqui para fornecer respostas detalhadas para todas as suas perguntas e problemas, independentemente da complexidade.
Sagot :
desculpa mais só sei a a) clara mente q sim a ela
Resposta:
Resposta:
1-)R: LUISA PASSA DA POSIÇÃO DE MANDO, DE AUTORISMO E DESESPERO À COMPLETA SUBMISSÃO, OBEDÊNCIA E HULMANIDADE À EMPREGADA.
2-)R: LUISA FALA PRA EMPREGADA QUE A OBRIGAÇÃO DELA É ARRUMAR A CAMA LOGO QUE ELA SE LEVANTE. E FALA NÃO QUERENDO COLOCAR ELA NA RUA.
3-)R: AS CARATAS CONTINHAM INFORMAÇÕES FORTES. POIS LUISA ERA CASADA E NAS CARTAS TINHAM PROVA DE INFIDELIDADE PODERIA COMPROMETER O CASAMENTO DE LUISA.
4-)R: "COMO A SENHORA COSTUMA VIR MAIS TARDE".
5-)R: TORNA-SE UMA PROVOCAÇÃO , POIS A EMPREGADA DEMONSTRAR QUE REPARAVA NO COMPORTAMENTO IRREGULAR DA PATROA.
6-)R: JULIANA ESTAVA VERMELHA DE RAIVA, OS BEIÇOS ESTAVA BRANCOS DE MEDO, PAVOR;
7-)R: LUIZA LEVANTA DEVAGARMENTE, MUITO BRANCA E DIZ EU LHE ARRANJAREI O DINHEIRO. ESPERE UNS DIAS.
8-)R: * "A SENHORA DIZ BEM, SOU UMA LADRA..."
* "POIS QUE LHE PARECE? - EXCLAMAVA..."
9-)R: JULIANA : UM ESTÁ DE PANTRIA, 2 SEM CUIDADOS, 3 TIPOIA, 4 REGULADA EM VALE DE LENÇOIS, 5 PASSEIOS E 6 BOAS SEDAS ETC...
EMPREGADA: 1 ARRUMAR, 2 LEVANTAR AS 6H DA MANHÃ, 3 EMGOMAR, ETC...
10-)R: NO TRECHO EM QUE A EMPREGADA DIZ: " AGORA QUEM MANDA SOU EU ! "
11-)R: AINDA QUE ESSE TETO ME RACHE, SE EU NÃO FOR MOSTRAR A CARTA AO SEU MARIDO, AOS AMIGOS, VIZINHAÇA TODA HÁ DE ANDAR ARRASTADA PELAS RUAS DA MARGURA.
12-)R: A EXPOSIÇAO REALISTA DAS RELAÇÕES PATROAS - EMPREGADA; A DESCRIÇÃO COMPORTAMENTAL DA CRIADA (RANCOR, DELÍRIOS,ETC) ; A FRAGIL SITIUAÇÃO DA MULHER NO CASAMENTO; A EXTORSÃO, O ADULTERIO, O JULGAMENTO SOCIAL, MALEDICÊNCIA.
Sua participação ativa é fundamental para nós. Não hesite em voltar e continuar contribuindo com suas perguntas e respostas. Juntos, construímos uma comunidade mais sábia. IDNLearner.com é sua fonte para respostas precisas. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.