Encontre soluções para seus problemas com o IDNLearner.com. Nossos especialistas fornecem respostas rápidas e precisas para ajudá-lo a entender e resolver qualquer problema que enfrentar.
Sagot :
Resposta:
a)
IGNORANTIAM. O argumento parte da falta de evidência de que o pro grama de ajuda econômica tenha feito amigos para os Estados Unidos no Pa quistão, para concluir que há evidência de não fez.
Classificação das falácias
Analisando as situações mencionadas no enunciado, podemos classificar elas de acordo com os tipos de falácias que da seguinte maneira:
- a) Se trata de uma falácia do tipo Apelo à ignorância, já que o argumento é baseado na falta de evidência que o programa de ajuda econômica tenha feito amigos para logo concluir o contrário;
- b) Neste caso a falácia é de Apelo à autoridade não qualificada, já que a conclusão está justificada pela afirmação de Shirley MacLaine;
- c) Nesta situação há um argumento contra o homem porque há um argumento falso, e a ideia parece transmitir uma verdade ou discurso válido, porém não possui bases lógicas e coerentes;
- d) É um Apelo à ignorância porque se contradiz o argumento;
- e) É um apelo a uma autoridade não qualificada já que é baseada no ponto de vista de uma pessoa no qualificada;
- f) É um apelo a uma autoridade não qualificada baseado no ponto de vista de uma pessoa não experta no tema;
- g) Neste caso é do tipo argumento contra o homem, já que o argumento apresenta ataques pessoais contra Nietzsche;
- h) É um caso de petição de princípio porque afirma uma tese, que se pretende demonstrar verdadeira no argumento;
- i) Neste caso temos um argumento válido, já que as premissas possuem um valor lógico verdadeiro, o mesmo da conclusão.
Entenda mais sobre filosofia em: https://brainly.com.br/tarefa/25277274
Obrigado por seu compromisso constante. Continue compartilhando suas ideias e experiências. Sua participação nos ajuda a todos a aprender e crescer juntos. IDNLearner.com está comprometido em fornecer respostas precisas. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções.