Bem-vindo ao IDNLearner.com, sua plataforma de referência para todas as suas perguntas! Nossa comunidade está aqui para fornecer respostas detalhadas para todas as suas perguntas e problemas.

LUCIANA e FLAVIO celebraram, por meio de escritura pública, pacto antenupcial, optando pelo regime da comunhão universal de bens e, ainda, convencionando as seguintes cláusulas: 
(A) exclusão do patrimônio comum de uma pequena casa de propriedade de LUCIANA, que, após o casamento, continuaria pertencendo ao cônjuge mulher. 

(B) que, devido às constantes viagens de FLAVIO, o pátrio poder sobre eventual prole comum, seria exercido apenas por LUCIANA. 

(C)  determinar que todos os valores recebidos em virtude do trabalho pessoal dos cônjuges serão considerados bens comunicáveis.

Pergunta-se: Esse pacto antenupcial é válido? Justifique, mencionando o(s) dispositivo(s) legal(is) pertinente(s).​


Sagot :

Resposta:

letra c

Explicação:

que determina todos valores

Sua participação ativa é essencial para nós. Não hesite em voltar e continuar contribuindo com suas perguntas e respostas. Juntos, alcançaremos grandes coisas. Encontre soluções precisas no IDNLearner.com. Obrigado por confiar em nós com suas perguntas, e esperamos vê-lo novamente.