IDNLearner.com, respostas rápidas e precisas para suas perguntas. Descubra respostas profundas para suas perguntas com a ajuda de nossa comunidade de profissionais altamente qualificados.

ME AJUDEM PVF, NÃO SOU BOA EM PRODUÇÃO DE TEXTO


faça uma história com as palavras da cruzadinha


PODE SER A HISTÓRIA MAIS NADA A VER DO MUNDO, MAS ME AJUDEMMM​


ME AJUDEM PVF NÃO SOU BOA EM PRODUÇÃO DE TEXTO Faça Uma História Com As Palavras Da CruzadinhaPODE SER A HISTÓRIA MAIS NADA A VER DO MUNDO MAS ME AJUDEMMM class=

Sagot :

NÃO EXISTE FINAL FELIZ.

no ano de 1870 um jovem casal  tiveram uma linda filha e a chamaram de Elisabete. eles viveram muito felices até que a criança fizesse 4 anos quando seu pai hezo murreu aos 26 anos e sua mãe sophia desde então se tornou uma mulher muito amarga e carente .

quando a menina completou seus 15 anos a mãe já estava no seu 7 casamento ainda tentando refazer a vida,o curioso é que todos os maridos anteriores de sophia tratavam Elisabete muito bem porem sua mãe fazia questão de humilhar a filha para o azar dela.

o marido de sophia,marcos era um gordo que não parava de comer comida japonesa levava isso como lazer a cozinha era seu ambiente ,de reclamar incansavelmente da sua azia perturbadora.

quando a garota completou 17 anos não se sentia confortável em sua própria casa pois seu padrasto a alisava como uma raposa traiçoeira e isso era um pesadelo para ela então ela resolveu fugir com a ajuda dos amigos da catequese que ela frequentava quando criança.

ela finalmente achava que era livre se sentia um passarinho com a asa

porem seu voo foi raso pois logo foi achada pelo seu padrasto graças a uma garota que foi a sua residência avisar a localização de Elisabete não gostava do jeito traiçoeiro das pessoas que a cercavam,quando chegou em casa sua mãe agrediu para seu azar a e a deixou cheia de lesão.

desde o nascimento de Elisabete foi difícil uma cesariana que quase acabou com a vida de sua mãe. Elisabete nunca deixou de pensar como sua mãe avia se tornado assim uma ,antes ela era uma sensível e delicada poetisa,o pai de Elisabete foi o primeiro namorado de sophia um jovem juiz que fazia ela se senti única ela colocava a culpa da morte dele sobre a garota .

quando chegou o verão todos foram para o lago Elisabete nem saia do seu quarto seu padrasto ficava com um anzol  sua vara de pesca e um velho cinzeiro de madeira q ele levava para todo lado.

na manhã seguinte sophia foi até o quarto sua filha e quando chegou lá viu a garota morta estirada na cama, mais o que ninguém sabia era Elisabete teve a infame visita de seu padastro durante a noite e com medo de que a garota falasse algo ele a matou. quando sua mãe o procurou não o achou Sophia se culpou até o fim dos teus dias.

e assim vemos que nem toda historia acaba bem....