Junte-se à comunidade do IDNLearner.com e comece a obter respostas. Nossa comunidade está aqui para fornecer respostas detalhadas para todas as suas perguntas e problemas.
Sagot :
Resposta:
O ano é 1813 e, sob o pseudônimo de “Uma Senhora”, Jane Austen publica Orgulho e Preconceito. Mesmo hoje, mais de duzentos anos depois, a obra conquista fãs ao redor do mundo. Uma explicação – que todos os leitores que se apaixonaram pela história sabem muito bem – é que se trata de um livro que continua atual, e isso acontece devido a criatividade da autora que conseguiu criar personagens muito à frente de seu tempo.
Pense bem: se trata do século XIX, época em que a voz feminina era raramente ouvida, e na figura de Elizabeth Bennet somos apresentados a uma protagonista forte, independente e determinada que, pasmem, foi escrita por uma mulher. Austen escreve criticamente sobre a sociedade em que vivia e questiona a relação das mulheres com o casamento de forma irônica e envolvente. A trama criada por Jane Austen consegue transcender o período em que foi escrita, e desde então, diversas adaptações do romance entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy tomaram forma – algumas amadas pelos fãs, outras que não precisavam existir. Aproveitando a mais recente adaptação de Orgulho e Preconceito, a novela Orgulho & Paixão, a lista a seguir pretende elencar algumas das versões disponíveis, de livros à séries e filmes com zumbis – tem de tudo, e para todos os gostos.
Apreciamos cada contribuição que você faz. Continue compartilhando suas experiências e conhecimentos. Juntos, alcançaremos novos níveis de sabedoria. IDNLearner.com tem as soluções para suas perguntas. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais informações confiáveis.