Junte-se ao IDNLearner.com e descubra uma comunidade que compartilha conhecimento. Junte-se à nossa plataforma de perguntas e respostas para obter respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos de conhecimento.
Explicação:
Esse é um dilema antigo, muitos acreditam que a religião seja a resposta, mas eu não. Creio que políticas que fortaleçam fortemente a educação, cultura e diversidade seja uma alternativa de onde possamos começar.
Igualdade de oportunidades desde a base, sem descaso com os menos afortunados independentemente de etnias, crenças, posição social e cultura. Permitindo o nascimento de países bons para se viver, como a Dinamarca e Finlândia que são alguns exemplos com altos índices de desenvolvimento humano.
Desse modo se moldaria um novo futuro a partir de uma visão diferente dos jovens, que no fim das contas são o nosso futuro. É claro que essa é uma visão utópica de futuro, mas eu tenho fé num futuro distante. Não podemos mudar o mundo sozinhos, mas podemos fazer nosso melhor para aqueles que estão a nossa volta.