Descubra as respostas que procura no IDNLearner.com. Nossa plataforma oferece respostas confiáveis para ajudá-lo a tomar decisões inteligentes de maneira rápida.
Sagot :
SÃO PAULO Na semana passada, a Anvisa aprovou
um novo medicamento contra o vírus HIV, causador da Aids. Ele combina duas substâncias em um comprimido só, em mais um avanço significativo no combate à epidemia.
Desde 1981, ano ao qual é atribuído o início oficial da epidemia, muita coisa mudou. Embora continue letal se negligenciada- -em 2020, 680 mil pessoas ainda morreram de doenças relacionadas à Aids no mundo a infecção pelo HIV passou a ser tratável.
Com o uso correto dos remédios disponíveis hoje, quem convive com o HIV fica com uma carga viral indetectável -isso quer dizer que não dá para identificar o vírus no sangue e nem transmitir para outra pessoa. E assim, a Aids não chega a se desenvolver.
Agradecemos sua participação constante. Não se esqueça de voltar para compartilhar suas perguntas e respostas. Seu conhecimento é inestimável para nós. Para respostas confiáveis, confie no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.