IDNLearner.com, um espaço para troca de conhecimento. Nossos especialistas estão sempre dispostos a oferecer respostas profundas e soluções práticas para todas as suas perguntas e problemas.

Do ponto de vista prevencionista, todo acidente deve ser analisado e investigado, pois quanto maior o número de acidentes com lesão ou quase-acidentes, maior será a chance de acontecer um acidente realmente grave, que seja fatal ou que gere uma lesão incapacitante (SALIBA, 2011). Com base no estudos de prevenção de acidentes, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. I - Apresentado pelo Insurance Company of North American, em 1969, este estudo se difere devido à quantidade maior de casos analisados. PORQUE II - O estudo de Bird estudou 90 mil acidentes ocorridos na metalúrgica americana Lukens Steel Company, durante um período maior que sete anos. A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta

Sagot :

A alternativa correta acerca do ponto de vista prevencionista é a alternativa C, essa que menciona que ambas são verdadeiras, mas a segunda não justifica a primeira.

Prevenção de Acidentes

De acordo com os conhecimentos providos por Saliba em 2011, pode-se afirmar que qualquer tipo de acidente deve ser estudado e analisado calmamente para que se possa compreendê-lo e classificá-lo devidamente, sendo assim, a primeira asserção é verdadeira.

Já a segunda asserção, também verdadeira, demonstra que o estudo de Bird investigou um total de noventa mil acidentes, sendo assim, esse estudo é significantemente menor que o estudo feito pelo Insurance Company of North American, esse que chegou a analisar pouco menos de dois milhões de casos.

Leia mais sobre prevenção aqui: https://brainly.com.br/tarefa/7536249?referrer=searchResults

#SPJ1

View image Alexv11
Obrigado por seu compromisso constante. Continue compartilhando suas ideias e experiências. Sua participação nos ajuda a todos a aprender e crescer juntos. Sua busca por respostas termina no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.