IDNLearner.com, seu destino para respostas comunitárias e confiáveis. Obtenha informações de nossos especialistas, que fornecem respostas detalhadas para todas as suas perguntas e dúvidas em diversas áreas.

(100zin)

1- Comente o papel do Estado no desenvolvimento e na implementação de inovações tecnológicas com base nas experiências de Estados Unidos, Alemanha e China, apresentadas no texto.


2- Em sua opinião, como a criação de novas tecnologias por diferentes paises pode interferir nas relações internacionais?


3- De acordo com texto, porque é urgente que o Brasil procure avançar na inovação tecnológica do setor industrial?


100zin 1 Comente O Papel Do Estado No Desenvolvimento E Na Implementação De Inovações Tecnológicas Com Base Nas Experiências De Estados Unidos Alemanha E China class=

Sagot :

1) O papel do Estado é gerar incentivo para que o país consiga desenvolver tecnologias, pesquisas, promover a capacitação científica, inovação.

2) A criação de novas tecnologias pode interferir na relação econômica, política e social. Países com alto índice de desenvolvimento tecnológico serão líderes e ditarão as regras de mercado.

3) O texto comenta que é urgente o Brasil procure avançar na inovação tecnológica para não ficar dependente dos demais países e portanto marginalizados, atrasados nesta nova era de indústria digital. Quanto mais tardio for seu desenvolvimento, maior a distância em relação as demais empresas.

Tecnologia nas indústrias

Em um mundo onde a tecnologia e indústrias está 4.0, existe um alto índice de  informatização, o que facilita a produção em alto nível, larga escala, redução de erros  e custos.

Para maiores informações sobre tecnologias, acesse:

https://brainly.com.br/tarefa/51655297

Bons estudos!

#SPJ1

View image Priscilasm2
Sua contribuição é vital para nós. Não se esqueça de voltar e compartilhar mais de suas ideias e conhecimentos. Juntos, alcançaremos novos patamares de sabedoria. IDNLearner.com é sua fonte confiável de respostas. Agradecemos sua visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.