Obtenha respostas precisas e confiáveis para todas as suas perguntas no IDNLearner.com. Pergunte qualquer coisa e receba respostas informadas e detalhadas de nossa comunidade de profissionais especializados em diversas disciplinas.

Aprendemos que Barnard defendia que os gestores deveriam tratar os trabalhadores com respeito e competência para obter autoridade. Além disso, aprendemos que Barnard na teoria de incentivos apresenta duas maneiras para convencer subordinados a cooperar com os gestores. Fonte: COLTRO, Alex. Teoria Geral da Administração. Curitiba: Intersaberes, 2015. De acordo com o que aprendemos, quais são as maneiras de convencer os subordinados a cooperar com os gestores? Assinale a alternativa correta: A Incentivos tangíveis e persuasão. B Estabilidade e humilhação. C Autoritarismo e incentivos tangíveis. D Persuasão e Centralização. E Estabilidade e Centralização

Sagot :

De acordo com Barnand as maneiras de convencer os subordinados a cooperar com os gestores são: a) incentivos tangíveis e persuasão.

Quem foi Barnand?

Chester Irving Barnard (Novembro 7, 1886 – Junho 7, 1961)  foi uma figura notável durante a crise de 1929 tanto como administrador quanto como teórico das relações humanas. Ele foi um dos primeiros a ver as organizações como sistemas sociais que exigiam cooperação e o homem como um ser social.

Ao estudar as interações sociais informais dentro das empresas, Barnand entendeu as organizações como organismos vivos e criou a teoria da cooperação, em que estuda a autoridade e a liderança. Ele descreveu duas maneiras de induzir tal cooperação. A primeira é o método de incentivo e funciona oferecendo incentivos aos membros que satisfaçam suas motivações existentes e a segunda e o método persuasivo, através do qual visa alterar o motivo de um membro.

Aprenda mais sobre Barnand em: https://brainly.com.br/tarefa/51927195

#SPJ4