Descubra as respostas que procura no IDNLearner.com. Nossa plataforma de perguntas e respostas é projetada para fornecer respostas rápidas e precisas.
Alzheimer é uma doença neurodegenerativa progressiva que se manifesta apresentando deterioração cognitiva e da memória de curto prazo e uma variedade de sintomas neuropsiquiatricos e de alterações comportamentais que se agravam ao longo do tempo. Já o Transtorno do Espectro Autista (TEA) refere-se à uma série de condições caracterizadas por desafios com habilidades sociais, comportamentos repetitivos, fala e comunicação não-verbal, bem como por forças e diferenças únicas. Os sinais mais característicos do TEA tendem a aparecer entre 2 e 3 anos de idade e o termo "espectro" reflete a ampla variação nos desafios e pontos fortes possuidos por cada pessoa acometida com autismo. Com base em seus conhecimentos sobre as patologias acima, quais as classes farmacológicas adotadas para o tratamento do Alzheimer e TEA, respectivamente. A. Inibidores das enzimas Acetilcolinesterase - AchE e a Butirilcolinesterase - BuChE; Inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS). B. Inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS): Haloperidol/risperidona. C. Metilfenidato; Haloperidol/risperidona. D. Inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS): Inibidores das enzimas Acetilcolinesterase - AchE e a Butirilcolinesterase - BuChE. E. Inibidores da enzima Metilcolinesterase - MchE e a Butirilcolinesterase - BuChE; recaptação da serotonina (ISRS). Inibidores seletivos da
Sagot :
Obrigado por ser parte da nossa comunidade. Seu conhecimento e contribuições são essenciais. Volte em breve para continuar compartilhando suas perguntas e respostas. Encontre respostas claras no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte para mais soluções confiáveis.