IDNLearner.com, sua fonte de soluções rápidas. Junte-se à nossa plataforma para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos, solucionando suas dúvidas de maneira eficaz e confiável.

Paciente do sexo feminino, 32 anos, residente e procedente de Maringá, Paraná, trabalha em uma empresa de prestação de serviços gerais, chega ao serviço de fisioterapia da prefeitura do seu munícipio queixando-se de sensações de dormência e alfinetadas na palma da mão esquerda do primeiro ao terceiro dedos, iniciadas há aproximadamente 6 meses. Relata que o desconforto vem piorando e conta que, frequentemente, acorda de madrugada por causa da dor intensa e que o desconforto piora quando ela faz alguma atividade com a mão e isto está atrapalhando em seu trabalho pois ela não está apresentando a mesma produtividade no trabalho.

Ao exame físico a paciente apresenta-se em bom estado geral, hidratada, corada, acianótica, anictérica, orientado no tempo e


Sagot :

Apreciamos sua dedicação. Continue fazendo perguntas e fornecendo respostas. Juntos, construiremos uma comunidade de aprendizado contínuo e enriquecedor. Suas perguntas encontram respostas no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte para mais soluções precisas e confiáveis.