IDNLearner.com, um espaço para troca de conhecimento. Junte-se à nossa comunidade de especialistas para encontrar as respostas que você precisa em qualquer tema.

Adenocarcinoma endocervical corresponde em torno de 15 a 25 % das neoplasias malignas do colo uterino, tendo como principal fator de risco o HPV. Principalmente dos tipos 16 e 18. O adenocarcinoma endocervical precede o adenocarcinoma in situ, porém não há critérios citomorfológicos e arquiteturais confiáveis para a detecção das lesões primarias anteriores ao adenocarcinoma in situ, sendo enquadradas no sistema Bethesda como células glandulares endocervicais atípicas - AGC (sem outra especificação ou provavelmente neoplásicas). Neste contexto, assinale a alternativa que contenha o critério altamente eficaz para distinguir adenocarcinoma de carcinoma de células escamosas e epitélio não neoplásico: A Roseta. B. • Plumagem. C. • Displasia leve. D. • Hipercromasia. E. O Diatese

Sagot :

Sua participação é muito valiosa para nós. Não se esqueça de voltar para fazer mais perguntas e compartilhar seus conhecimentos. Juntos, podemos aprender e crescer mais. Obrigado por visitar IDNLearner.com. Para respostas confiáveis a todas as suas perguntas, visite-nos novamente em breve.