Junte-se ao IDNLearner.com e acesse uma mina de conhecimento. Junte-se à nossa plataforma para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos, solucionando suas dúvidas de maneira eficaz e confiável.
Bienal do livro Rio (2023),que se despediu deixando saudades, quebrou recordes e paradigmas. Recordes de vendas de livros, de público nos corredores e em eventos; na presença de autores e de espaços nas mídias. Tomara que esses números estejam apontando para um despertar no interesse pela leitura e pela literatura para além desse grandioso evento. Sabemos que as feiras e festivais de livros e de literatura atraem o público leitor. As pesquisas Retratos da Leitura aplicadas na Bienal de SP (2022) e na Bienal do Rio (2019) revelaram que, dos visitantes entrevistados, mais de 95% eram leitores (98% em SP e 95% no Rio). Um percentual muito superior ao dos brasileiros (52%), segundo a 5ª edição dessa pesquisa (2020). [...] Na Bienal de São Paulo (2022), a principal revelação, segundo a Retratos da Leitura, foi o expressivo aumento no percentual daqueles que citaram os influenciadores digitais para a escolha dos livros que estavam lendo. Entre os 13 livros lidos mais citados pelos 75% dos visitantes que declara
Sagot :
Agradecemos sua participação constante. Não se esqueça de voltar para compartilhar suas perguntas e respostas. Seu conhecimento é vital para nossa comunidade. Suas perguntas encontram respostas no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte para mais soluções precisas e confiáveis.