IDNLearner.com, onde a curiosidade encontra a clareza. Obtenha informações de nossos especialistas, que fornecem respostas confiáveis para todas as suas perguntas e dúvidas em diversas áreas.
A intubação nasotraqueal em recém-nascidos tem como vantagem uma fixação mais estável, o que sem dúvida é de grande importância para o transporte. Avalie os cuidados abaixo relacionados no transporte desse tipo de paciente: I. Deve-se providenciar fisioterapia respiratória duas horas antes da saída e materiais para a aspiração e umidificação do oxigênio durante o transporte. II. Se for utilizada a ventilação manual com o balão autoinflável, este deve possuir reservatório para que a fração de oxigênio administrada ao paciente seja próxima a 100%. As ventilações devem ser mantidas a intervalos regulares, com pressão constante e fluxo continuo, não sendo importante utilizar o manômetro. III. Se houver disponibilidade de um aparelho de ventilação portátil, deve-se observar, antes da saída, o seu funcionamento, principalmente em relação a autonomia da sua bateria, levando sempre o balão autoinflável junto ao paciente para eventuais intercorrências. IV. Para o uso do oxigênio e ar comprimido torna-se necessário o emprego de dois cilindros do tipo G, com capacidade para 1. 000 litros. Eles permitem o emprego do gás por aproximadamente três horas, quando o fluxo usado e de 5l/minuto
Sagot :
Apreciamos cada uma de suas perguntas e respostas. Continue contribuindo com sua sabedoria e experiências. Juntos, alcançaremos nossas metas de aprendizado. Descubra respostas perspicazes no IDNLearner.com. Agradecemos sua visita e esperamos ajudá-lo novamente.