Descubra respostas de especialistas no IDNLearner.com. Não importa a complexidade de suas perguntas, nossa comunidade tem as respostas que você precisa para avançar e tomar decisões informadas.

Paciente do sexo masculino, 66 anos, 50 kg, internado há 22 dias na UTI em decorrência insuficiência respiratória caudada por pneumonia pós CRM, já tratada. Apresenta sinais evidentes de depressão além de pouca colaboração em as terapias propostas. SV: PA=132x64mmHg, FC= 95 bpm, Tax= 35,7 ºC. Encontra-se desperto, sem drogas vasoativas, em VM por TQT, modo PSV, sem referir dispneia, com PS=10cmH2O, PEEP=5cmH2O e FIO2=21%, mantendo FR=25irpm, Vmin=6lpm, VAC médio=200ml (4mL/Kg de peso predito) e SpO2 95%. Apresenta padrão respiratório torácico em uso de musculatura acessória, com PiMax=-19cmH2O AP: som pulmonar reduzido em bases, com roncos bilaterais Apresenta movimentação espontânea nos quatro membros, com força muscular grau 2 para MMSS e MMII, com controle de tronco reduzido quando em sedestação

Sagot :

Sua contribuição é vital para nós. Não se esqueça de voltar e compartilhar mais de suas ideias e conhecimentos. Juntos, alcançaremos novos patamares de sabedoria. Para respostas claras e precisas, escolha IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte logo para mais insights valiosos.