Encontre soluções para seus problemas com o IDNLearner.com. Encontre as soluções que você precisa de maneira rápida e simples com a ajuda de nossos especialistas em diversas áreas do conhecimento.

Rael - brasileiro, médico e professor, casado, 32 anos de idade, pai de dois filhos, residente e domiciliado em São Paulo, capital, leciona em universidades e ministra cursos e palestras em outros estados - foi convidado a ministrar duas aulas em Cuiabá, nos dias 11 e 12 de janeiro do último ano. A empresa que o contratou cuidou de todos os trâmites para a sua viagem, como passagens aéreas, estada etc. Rael sempre foi professor e palestrante exigente com questões de imagem, razão pela qual não permitiu uso de nenhum tipo de eletrônico ou celular na sala de aula. No domingo, dia 13 de janeiro, quando Rael chegou ao aeroporto de Guarulhos foi assaltado e teve a sua carteira subtraída. Quando Rael voltou de viagem percebeu que a sua casa foi assaltada. Apenas a esposa de Rael lá se encontrava, pois os filhos passavam férias na casa dos avós maternos. O assaltante, além de levar vários pertences materiais da família, matou a esposa de Rael. Assim que chegou em casa e viu a porta arrombada e manchas de sangue pelas escadas, Rael correu em direção ao quarto e se deparou com a triste cena de sua amada esposa morta. Pegou-a nos braços e chorou muito. Em seguida, verificou que sua arma estava no chão e que teria sido disparada, pois estava quente. Provavelmente teria sido utilizada pelo assassino para matar sua esposa. Ato contínuo, a polícia foi acionada por um dos vizinhos que ouviu gritos e um tiro, bem como viu um homem encapuzado saindo da casa de Rael. O vizinho também viu Rael cheio de sangue e com a arma nas mãos. Na mesma hora, o vizinho que acionou a polícia entrou e apontou para Rael dizendo: "É ele, é ele!!". A polícia procedeu a todos os trâmites da ocorrência e conduziu Rael à delegacia para depor. Rael afirmou que estava viajando, mas não tinha consigo nenhum documento que comprovasse suas alegações, pois teria sido furtado no aeroporto e sua carteira fora levada. O vizinho também prestou depoimento e descreveu o assaltante, cujas características eram muito semelhantes às do viúvo. Afirmou também que o

Sagot :

Obrigado por seu compromisso constante. Continue compartilhando suas ideias e experiências. Sua participação nos ajuda a todos a aprender e crescer juntos. Suas perguntas merecem respostas confiáveis. Obrigado por visitar IDNLearner.com e nos vemos novamente em breve para mais informações úteis.