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3. A evolução do conceito de representação ao longo da história reflete mudanças fundamentais na maneira como se percebe a relação entre signos e objetos. Michel Foucault, em sua análise da história do pensamento, identifica transições críticas nessa relação, marcando uma evolução da semelhança para a interpretação. Com base nesse contexto, assinale a alternativa que descreve corretamente as mudanças na relação entre signos e objetos, conforme explorado por Foucault, a partir do século XIX: A. Na Idade Clássica, a relação entre signos e objetos era baseada na interpretação, em que signos eram vistos como janelas para entender os objetos, uma perspectiva que permaneceu inalterada no século XIX. B. Durante o Renascimento, os signos e os objetos eram entendidos por meio de uma relação direta de cópia, conceito revolucionado no século XIX com a introdução da historicidade na representação. C. Foucault argumenta que, a partir do século XIX, a representação se tornou menos importante, com os signos sendo completamente abandonados na comunicação, dando lugar a uma nova era de expressão direta e sem qualquer mediação. D. A partir do século XIX, a crise na representação leva a uma nova compreensão da relação entre signos e objetos, marcada pela interpretação e pela ênfase na evolução e na historicidade, afastando-se da noção de semelhança do Renascimento e da cópia da Idade Clássica. E. No século XIX, Foucault indica uma volta à interpretação renascentista de signos como semelhanças diretas dos objetos, negando qualquer evolução ou mudança na percepção da representação ao longo da história.