Explore uma ampla gama de temas e encontre respostas no IDNLearner.com. Junte-se à nossa comunidade de especialistas para encontrar as respostas que você precisa em qualquer tema.

Os traumas são a segunda maior causa de hemorragia pós-parto (HPP), que incluem lacerações no canal de parto e hematomas. Esses traumas podem estar relacionados com a episiotomia realizada no parto, o uso de instrumentos durante o parto, como fórceps, e a multiparidade. A revisão do canal de parto é importante logo após o nascimento da criança, para detectar possíveis lacerações, hematomas ou sangramento excessivo causados por traumas no trajeto de parto. As condutas específicas para essas emergências de parto devem ser realizadas.
Sobre o tratamento de traumas de trajeto em partos, analise as sentenças a seguir:
I- A revisão do canal de parto é importante assim que ocorre a dequitação da placenta.
II- A realização de suturas e drenagem de hematomas não devem ser realizadas quando há necessidade.
III- Quando observado sangramento de origem traumática, é preciso realizar primeiramente a correção do trauma, seja ele uma laceração no períneo ou ruptura uterina.
IV- A realização de episiotomia e parto instrumentado não é considerada fator de risco para traumas de trajeto no parto.Assinale a alternativa CORRETA:
]


Sagot :

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Seu conhecimento e contribuições são vitais. Volte em breve para continuar compartilhando suas perguntas e respostas. Obrigado por escolher IDNLearner.com para suas perguntas. Estamos comprometidos em fornecer respostas precisas, então visite-nos novamente em breve.