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Os padrões de projeto auxiliam o desenvolvimento de software orientado a objetos, solucionando problemas rotineiros que normalmente ocorrem durante as etapas desse desenvolvimento. Dentre os padrões, pode-se citar o Singleton, que descreve uma implementação na qual uma classe é instanciada uma única vez durante a execução de uma aplicação. Sendo assim, referente ao código-fonte que implementa um exemplo da aplicação Singleton para a classe Conexao, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: (1) public class Conexao{ (2) private static Conexao instancia; (3) private int numeroConexoes; (4) (5) private Conexao(){ (6) } (7) (8) public static Conexao getInstance() { (9) if(instancia == null) { (10) instancia = new Conexao(); (11) } (12) return instancia; (13) } (14) (15) public int getNumeroConexoes() { (16) return this.numeroConexoes; (17) } (18) (19) public void setNumeroConexoes(int numeroConexoes) { (20) this.numeroConexoes = numeroConexoes; (21) } (22)} ( ) A linha 3 do código-fonte da classe "Conexao" é o atributo que apresenta uma das características do padrão Singleton. ( ) A linha 2 do código-fonte da classe "Conexao" é o atributo que apresenta uma das características do padrão Singleton. ( ) As linhas 8 até 13 do código-fonte da classe "Conexao" apresenta a implementação do método que instancia a classe quantas vezes forem necessárias. ( ) As linhas 15 até 17 do código-fonte da classe "Conexao" apresenta a implementação do método que instancia a classe quantas vezes forem necessárias. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: